sábado, 8 de junho de 2013

Casa da cantora Cristina Mel pega fogo no Rio de Janeiro

Casa de Cristina Mel pega fogo no Rio de Janeiro
A cantora Cristina Mel relatou em seu Twitter que vivenciou um grande milagre nesta semana. A casa onde ela mora com sua família no Rio de Janeiro pegou fogo e só não causou um grande desastre por ter sido controlado a tempo.
Cristina tinha acabado de sair de casa rumo à cidade de São Paulo para continuar a gravação de seu próximo CD “Eu Respiro Adoração”. Na residência ficou apenas o esposo da cantora, Isaias, quando um curto elétrico fez um dos cômodos pegar fogo. “Quando os bombeiros chegaram, o incêndio estava controlado.
Felizmente tenho 3 extintores em casa: 1 para cada andar. Você tem algum na sua?”, relatou a cantora. Sempre que começa a gravar um CD, Cristina Mel sabe que vai enfrentar uma guerra espiritual e por este motivo ela fez questão de contar o testemunho aos seus seguidores do microblog uma vez que dias antes ela havia pedido orações.
“Grande foi o livramento! E quem estava em guerra era eu, saqueando o inferno com meu louvor a Deus… O inimigo covardemente atacou os meus”, escreveu.  
 
com informações e: Gospel Prime 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...