A primeira sessão de quimioterapia da filha do cantor Regis Danese, Brenda, começou nesta última quinta-feira, num hospital de Belo Horizonte, onde aconteceu a primeira sessão de quimioterapia.
Brenda, de 3 anos, foi diagnosticada com Leucemia Linfóide Aguda (LLA). A doença foi descoberta durante uma viagem em família à Disney, enquanto passeava pelo parque a menina teve vômitos e febre e foi levada para um hospital passando por uma série de exames.
De volta ao Brasil o cantor levou sua filha a um hospital na capital mineira onde as sessões de quimioterapia serão realizadas. A assessoria de imprensa de Regis Danese comunicou que a criança não teve problemas na primeira sessão e que os pais continuam no hospital com ela.
Apesar dessa situação, o cantor não desmarcou seus shows e por meio do Twitter declarou que crê na cura total de sua filha. “A Brendinha já está curada para glória de Deus. Creiam, em nome de Jesus, porque Deus pode tudo, eu sirvo o Deus do Impossível!”.
Vários cantores evangélicos se solidarizaram e enviaram mensagens de esperança. “Vamos orar pela Brenda, filha do Regis Danese e da Kely Danese tenho certeza Deus vai curar o sangue dela!”, escreveu Fernanda Brum. Davi Sacer também usou o microblog para falar sobre o tema e pedir oração: “Gostaria de pedir oração pela filhinha do meu amigo Régis Danese, ela está internada com leucemia. Contamos com as orações de todos”.
A todos os amigos e fãs que enviaram mensagens pelo Twitter o cantor respondeu dizendo que crê que sua filha já foi curada.
O pastor Silmar Coelho esteve no hospital e relatou que após sua oração Brenda deu Glórias a Deus. “Visitei a Brenda, enquanto eu orava ela disse, oh, glória”, escreveu o pastor.

Fonte: Gospel Prime