quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pastores e fiéis da igreja do apóstolo Renê Terra Nova morrem em acidente na Flórida, EUA

Pastores e fiéis da igreja do apóstolo Renê Terra Nova morrem em acidente na Flórida, EUA
Um grupo de brasileiros sofreu um grave acidente em uma estrada na Flórida, EUA, no último domingo (29). O grupo de brasileiros estava participando de uma conferência evangélica, a III Cell Vision Conference, em Orlando.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O acidente envolveu pelo menos cinco veículos pesados e 10 carros de passeio, deixou um total de 10 pessoas mortas e ao menos 21 feridas. Entre os veículos estavam duas vans que levavam 14 pessoas que participaram da conferência evangélica. Entre os mortos 5 são brasileiros, todos da mesma família.
O pastor José Júnior do Carmo, do Ministério Internacional da Restauração, que morava em Atlanta com sua família, estava em uma minivan com um grupo de familiares quando sofreram o acidente. Além do pastor morreram também no acidente sua esposa Adriana, a filha do casal, Letícia Carmo, o irmão do pastor, Edson Joé do Carmo, e sua esposa Roselia Fagundes. De acordo com o G1 outros três brasileiros, cujos nomes ainda não foram informados, estão hospitalizados com ferimentos, mas não correm risco de morte. Lidiane, filha do pastor, estaria entre os feridos.
Segundo informações de um porta-voz da Patrulha de Estradas do estado, o acidente pode ter sido causado pela densa fumaça de um incêndio florestal e pelo nevoeiro, que cobriam um trecho da rodovia. As colisões aconteceram em ambos os sentidos da estrada, fazendo com que muitos veículos ficassem presos, e alguns deles pegaram fogo.
O Itamaraty informou que os consulados de Miami e Atlanta estão acompanhando o caso, e o secretário para Assuntos Internacionais do estado de Goiás, Elie Chidiac, disse à Band que a família pediu ajuda para repatriar os corpos.
O apóstolo René Terra Nova já está em Atlanta para acompanhar a situação dos envolvidos no acidente.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...