segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Imagens manipuladas para acusar Silas Malafaia de envolvimento com a Maçonaria circulam na internet

O suposto envolvimento do pastor Silas Malafaia com a maçonaria voltou à tona essa semana através de imagens alteradas através de programas de computador para edição de imagens. O envolvimento de evangélicos com a Maçonaria não é consenso entre as igrejas e a maioria delas, vetam a participação de seus membros, embora existam algumas que permitam a participação.
Uma foto que mostra o pastor recebendo uma homenagem na Câmara dos Vereadores da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, foi alterada e teve o símbolo da maçonaria inserido no lugar onde estão escritas as referências da casa legislativa.
Confira abaixo a imagem alterada para acusar o pastor Silas Malafaia de envolvimento com a Maçonaria:

Já houveram outras denúncias de que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo pertenceria à sociedade sigilosa dos maçons. O próprio pastor Silas Malafaia, segundo o Gospelprime, ironizou a denúncia de envolvimento com a maçonaria: “Se eu for da Maçonaria, só se a loja for na rua Montevidéo, 1191, e o grão-mestre é Jeová”, referindo-se ao endereço da sede da AD Vitória em Cristo, da qual é presidente.
A Maçonaria é formada exclusivamente por homens e é uma sociedade fechada, sendo permitida a participação apenas de pessoas convidadas por outros integrantes. Há relatos históricos da força e influência da maçonaria na história recente da humanidade, e boatos obscuros sobre seus rituais. O livro “O Símbolo Perdido”, best-seller do autor Dan Brown, usa a maçonaria para descrever fatos envolvendo a fundação dos Estados Unidos, e a relação historicamente comprovada dos principais fundadores do país com a entidade. 
 
Tags/Maçonaria/Silas Malafaia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...