terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Deputado Ângelo Ferreira sai ileso de grave acidente

  Na madrugada desta segunda-feira, (2), o deputado Ângelo Ferreira foi vítima de um grave acidente no município de Itapetim, que fica a 420 Km do Recife, quando voltava de uma festa no distrito de São Vicente, no sertão do Pajeú. 

O carro que o trazia, um Tucson 2010, bteu de frente com uma S-10 que levava cinco mulheres à uma festa
Apesar da gravidade da batida todos sairam com vida, apenas com escoriações. O deputado foi conduzido ao hospital de São José do Egito com ferimentos leves nos braços e pernas, logo após ele foi levado para sua residencia em Sertânia.

O deputado  disse que passou realmente por um susto muito grande. "A coisa foi muito rápida e quando Neto (o motorista) deu um grito eu já senti a colisão. Batemos de frente e fomos salvos por Deus primeiramente e depois pelo air bag e pelo cinto de segurança", disse Ângelo, que se encontrava ao lado da prefeita Cleide, sempre muito preocupada com ele."Tivemos a assistência de todo pessoal de São José do Egito e Itapetim e agradeço pela atenção de todos. Quero dizer que estou bem", concluiu o deputado já deitado em sua cama, mas demonstrando que realmente está muito bem. Apenas um susto. 

No veículo se encontrava o motorista Neto da Moderna, Ailton que foi encaminhado para Recife, mas não corre risco de morrer.
Segundo o prefeito Adelmo Moura (PSB), o carro do deputado se acidentou na cabeça de uma ponte que a Secretaria dos Transportes iniciou e não concluiu.

“O governador Eduardo Campos esteve aqui (em Itapetim) para dar a ordem de serviço para a pavimentação dessa estrada (14 km), que era um sonho antigo do povo de São Vicente. Tanto é verdade que, em 2010, ele obteve nesse distrito 95% dos votos válidos. Só que a construtora que venceu a licitação (CONCREPOX) fez a estrada e não concluiu as pontes. Já estive umas 10 vezes na Secretaria de Transportes pedindo providências mas até agora, nada. Já houve vários acidentes no local, sendo este último com o deputado Ângelo Ferreira o mais grave de todos. Espero que, agora, o secretário Isaltino Nascimento atenda ao nosso pleito”.

Informações/ Fotos/Tribuna do Moxotó
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...