quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Com fama de praticar macumba antes de se converter, a cantora Mara Maravilha rebate os boatos


A cantora Mara Maravilha foi convidada a participar do Jogo dos Pontinhos, um quadro exibido pelo Programa Silvio Santos, veiculado pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).
 A gravação foi exibida no último domingo (16).
Na ocasião, Mara falou de sua fé e conversão. Silvio questionou: “O SBT sempre te deu as melhores oportunidades, como você virou pastora da Universal?”. Em seguida, Mara esclareceu.
“Em primeiro lugar Deus, depois Silvio Santos. Eu era pior do que a Lívia [Andrade], precisava me converter. Nunca bati tambor, respeito a religião, mas já tive fama de macumbeira e nunca fiz macumba”, disse cantora, em referência a fama que recebeu em ter supostamente feito macumba para a apresentadora Angélica.
Maravilha, atualmente, apresenta o programa Fofocalizando, e falou do desempenho de audiência da produção. Além disso, Silvio brincou com a notoriedade tida pelo programa exibido pela Record.
“Só tenho recebido reclamação do Décio (Piccinini), do gordo do Leão Lobo, e a Mama Buschetta reclama que você só dá palpite errado. Você bagunça aquele programa”, disse Silvo.
Mara respondeu o apresentador: “Você é um fofoqueiro de marca maior”.

Notícia reproduzida do Unigospel.com/gospelprime.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...