quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Mais de 360 mil pessoas assistiram ao filme Quarto de Guerra


O filme Quarto de Guerra continua atraindo espectadores para as salas de cinema em diversas partes do país, tanto é que o longa ocupou o 4º lugar no top 10 Brasil entre os filmes com melhor desempenho na semana segundo o Rentrak.
Em um mês de exibição, o filme já foi assistido por mais de 360 mil pessoas e ficou como a única produção que não apresentou queda no número de público na 5ª cine semana (entre 31 de dezembro a 6 de janeiro).
Para esta 6ª semana as perspectivas são de que o longa continue atraindo uma grande quantidade de espectadores, até porque ele será exibido em 85 novas salas de cinema espalhadas pelo Brasil com a distribuição da Canzion Films.
“Quarto de Guerra” é um filme cristão que mostra o poder da oração ao apresentar a história de Tony e Elizabeth, um casal em conflito. Elizabeth conhece Clara, uma senhora que vira sua cliente e a ensina a guerrear através da oração por sua família.
Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.
A produção deste filme é assinada pelos irmãos Kendrick, mesmos criadores de “Desafiando Gigantes”, “À Prova de Fogo” e “Corajosos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...