terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vocalista do Catedral Kim lança CD solo pela Sony Music

Kim lança CD solo pela Sony Music
Kim lança CD solo pela Sony Music
O cantor Kim, vocalista da banda Catedral, está lançando mais um CD solo: Intimidade Sonora. Um álbum que vem com 15 faixas com baladas pop e muita poesia.
A primeira música a ser divulgada será “O Mundo Precisa de Deus”, a letra desta canção diz que o mundo precisa mais de amor e de Deus e menos de religião.
Esse é o primeiro CD solo que Kim lança pela Sony Musicaproveitando o momento para mostrar diversos estilos musicais. O disco foi produzido por Júlio Cezar e vem com a qualidade que tem marcado a carreira do cantor ao longo desses mais de 20 anos de carreira.
As letras falam sobre diferentes temas, começando com um agradecimento a Deus na faixa 1 “Muito Obrigado”, passando por canções de amor e mensagens evangelísticas.
Em algumas faixas o cantor usa apenas a voz e o violão ou assume um estilo mais folk e intimista. Mas também encontramos faixas com referências da MPB e até mesmo uma canção no estilo salsa.
O disco estará nas lojas de todo o pais no final do mês de agosto e também estará disponível para a compra online em lojas como iTunes e outras.
Fontes/Sony Music/Gospelprime

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...