quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Rayssa e Ravel divulga título do novo CD e promete voltar ao Pentecostal



Bem, como já sabemos, Rayssa e Ravel estão trabalhando a todo vapor, juntamente com a sua nova gravadora MK Music, no CD 2013 que segundo a dupla vem cheio de canções totalmente pentecostais e bíblicas. Rayssa disse que a dupla gosta de cantar a Bíblia, então já se pode esperar um ótimo CD para impactar sua vida.

Não bastando as surpresas, surge mais uma. O CD já tem título definido. 'O Que Deus fez por Mim', Coisa boa, heim! Mas vou deixar pra falar mais a frente desta matéria.

A dupla declarou que está muito feliz com a volta à gravadora MK Music e em realizar um sonho. Disse ainda que, desde as primeiras notas das canções, já puderam sentir a presença de Deus. Fico emocionada ao falar sobre o que Deus tem feito em nossas vidas. declarou Rayssa.

Vamos ao que interessa, então. Depois de muito suspense o título do álbum 2013 da dupla foi revelado em uma entrevista que eles deram a TV ADNP e será: “O que Deus fez por mim”. Com a produção de Rogério Vieira. Agora é aguardar o lançamento, que está previsto para outubro.

Fonte:Portal Pentcostal

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...