sábado, 10 de agosto de 2013

Elaine de Jesus anuncia gravação de DVD ao vivo em São Paulo


Elaine de Jesus anuncia gravação de DVD ao vivo em São Paulo
A cantora Elaine de Jesus vai comemorar seus 20 anos de ministério com a gravação de um DVD. A notícia foi anunciada esta semana e o local para a gravação já foi escolhido: Igreja Plenitude do Trono de Deus, que fica no bairro do Brás, em São Paulo.
A gravação está marcada para o dia 14 de dezembro e o projeto já está todo definido, a começar pela produção musical que será assinada por Paulo César Baruk e Ronny Barbosa.
As participações especiais também estão decididas, Elaine irá dividir o microfone com nove cantoras brasileiras: Vanilda Bordieri, Soraya Moraes, Eyshila, Fernanda Brum, Lydia Moisés, Célia Sakamoto, Eliane Silva, Elaine Martins e sua irmã Suelen de Jesus. A 10ª participação não foi anunciada, mas será uma cantora internacional.
O repertório terá canções já consagradas nesses anos de ministério como “Manifestação da Glória”, “Autoridade Divina” e “Ouvi Dizer”.
O DVD será lançado pela Sony Music no começo de 2014 e deve seguir o sucesso de “Escolhidos” lançado em 2012 com canções inéditas.

Fonte:Gospel Prime

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...