segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Arcoverdense se destaca na música gospel em São Paulo

Klécio Miranda
Poucos são os que sabem aproveitar as oportunidades que Deus proporciona, Klécio Miranda está incluído nesses poucos. 
Nascido em Arcoverde Filhos de Alcino Miranda e Raimunda Miranda, desde cedo teve contato com a música através da sua mãe na Igreja De Cristo Pentecostal no Brasil localizada no bairro de São Geraldo. Aos 15 anos foi morar em São Paulo onde iniciou seu Ministério como Ministro de Louvor, teve varias referencias principalmente na Área da Adoração, Atualmente Ministra Louvores em varias igrejas em São Paulo e em outros estados,   cursando licenciatura em Música na Faculdade Paulista de Artes (FPA), estudou técnicas vocais com o Cantor Isabêh onde aperfeiçoou o Canto Popular e Black, participou da 1ª turma do curso de música do SENAC onde finalizou com êxito.

Atualmente é Professor de Técnicas vocais da Escola de Canto o Ton da Voz, exerce também a função de Educador musical no MOCAPH Santa Terezinha trabalhando com musicalização infantil e canto coral. Com seu método inovador, vem alcançando com êxito grandes resultados e desempenho em cantores e artistas profissionais. 
Aproveitando o talento natural e as técnicas musicais, Klecio Miranda lança no mercado gospel seu mais novo trabalho, gravando seu CD destacando a música carro chefe "Te adorar" a qual já está sendo tocando na Rádio Alternativa Deus é Fiel. Parabenizo o irmão e conterrâneo pelo o lindo ministério que Deus lhes confiou o qual vem exercendo com excelência. Você que tem talento e precisa de técnica aqui está o contato de Klécio Miranda, não perca tempo e realize seu sonho.

Direto da redação/Hozana Araújo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...