quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cinema - Graça Filmes investe em novas produções cinematográficas


A Graça Filmes tem se destacado no cenário de distribuidoras de filmes, trazendo mensalmente muitos lançamentos voltados para a família, sempre com mensagens de fé e esperança. Os mais recentes são os filmes: “Contagem Regressiva” e “Amor Incondicional”, este último conta a história do profeta Oséias e está fazendo tanto sucesso que ultrapassou a marca de 130 mil cópias vendidas.

Estes lançamentos e outros títulos foram expostos no estande da Graça Filmes na Feira Internacional Cristã (FIC), essa foi a forma que a empresa encontrou para apoiar a feira da GEO Eventos e também para estimular a criação de eventos de entretenimento voltados para o público cristão.

“O meio evangélico precisa de eventos que venha dar mais opções de entretenimento para os evangélicos”, disse Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes. “Espero que [a FIC] dê continuidade”, declarou.

Além de falar um pouco sobre os projetos da empresa, como o lançamento do filme “O Tempo de Acreditar”, que deve chegar às lojas em dezembro, Siqueira comentou também sobre os projetos de filmes próprios que estão sendo produzidos pela empresa.

Ainda sem título definido, a Graça Filmes começa a rodar no dia 26 de janeiro as cenas de uma superprodução que será ambientada em Los Angeles e no Rio de Janeiro.

O tema do filme será as redes sociais, a personagem principal vai ser induzida a trair seu marido através dessas novas mídias. A desculpa da traição será a falta de tempo para a família e o fácil acesso a esses meios que tanto podem trazer benefícios como malefícios.

“Será uma produção superior a de ‘Três histórias, um destino’”, garante Ygor que promete o lançamento para 2014. Ao contrário do filme lançado em 2012, a nova produção não foi baseada em um livro, mas em um testemunho.

Outro projeto da Graça Filmes é o filme com a história do cantor Thalles Roberto. A produção já começou, mas será um trabalho mais minucioso, já que será necessário encontrar atores que também sejam cantores. Thalles deve fazer apenas uma participação especial no filme que ainda não tem data de estreia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...