sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dupla sertaneja evita letras sobre sexo e bebida em suas canções


Dupla sertaneja evita letras sobre sexo e bebida em suas canções
Os cantores sertanejos César Menotti e Fabiano participaram de uma entrevista ao G1 na qual falaram do lançamento de seu novo CD e DVD intitulado “Ao vivo no Morro da Urca”. Na entrevista os cantores afirmam que nenhuma das músicas de seu novo álbum terá letras relacionadas a sexo ou bebidas, porque seus princípios morais impedem isso.
É muito comum encontrar em canções sertanejas de grade sucesso no Brasil onomatopeias de teor sexual e trechos que falam sobre pessoas que bebem muito. Os cantores César e Fabiano que são evangélicos preferem usar outro tipo de composição para suas canções.
“O que faz a gente selecionar as músicas do repertório são os nossos princípios morais”, explicou César Menotti. O cantor lembrou que se preocupa em não levar uma mensagem que vai contra a estrutura familiar, pensando também nas crianças que ouvirão aquela canção.
“Por questão de princípios que sempre aplicamos no trabalho, de letras que não agridam a moral e a ética da família brasileira, do nosso ponto de vista.”
O novo trabalho da dupla vem com canções consagradas no segmento do sertanejo de raiz como “O menino da porteira”, “Boiadeiro errante” e “Estrada da vida”, trazendo também algumas canções inéditas.

Fonte/O Verbo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...