domingo, 17 de fevereiro de 2013

Claudia Leite diz que carnaval é coisa de Deus

Simony foi uma das convidadas do esquenta de carnaval que aconteceu no Bar Brahma Alphaville, na tarde deste sábado, 2
A cantora gospel Simony, evangélica e membro da Igreja Renascer em Cristo, não tem a mesma opinião da maior parte dos evangélicos a respeito do carnaval. 
Os evangélicos, na sua grande maioria, veem o carnaval como algo que vai totalmente contra a palavra de Deus, e que os foliões não fazem nada que vá fazer bem ao espírito.
Simony que já fez parte do grupo musical infantil Balão Mágico, afirma que o carnaval não faz mal nenhum, que ele é lindo e encantador. Veja as palavras que a cantora declarou: “Muita gente diz que não pode, que é uma festa da carne, mas estou aqui com a maior boa vontade. Não estou fazendo mal a ninguém e não ligo para o que falam de mim. O que importa é que tenho muita intimidade com Deus”, “Isso aqui é encantador, lindo, maravilhoso, é tudo feito com muito cuidado. Ano que vem quero trazer as crianças”.
Claudia Leite que também é cantora, declarou que “carnaval é coisa de Deus”, quando estava em uma apresentação no seu trio elétrico e viu uma desordem entre os foliões. 

A cantora disse o seguinte para que as pessoas tivessem um melhor comportamento no momento: “O que é isso? Tenham consciência! Carnaval é na paz! Não quero cordeiro do meu bloco fazendo esse tipo de coisa! Não venham fazer bagunça na casa de meu pai! Carnaval é coisa de Deus! Isso é um absurdo! Quero atendimento médico aqui ao lado do trio para esse rapaz! Eu sei quem foi. Não vou esquecer o rosto de quem fez essa covardia. Vamos brincar na paz”.

 O cantor Neguinho da Beija-Flor, foi mais um que afirmou que carnaval não pode ser considerado uma coisa abominável pela palavra de Deus, por que mesmo estando ali, ele acredita que sobreviveu a um câncer em 2008 e viu sua filha nascer, foi um presente divino. O cantor disse que: “Eu não tenho mais nada a pedir a Deus. Tudo o que Deus podia me dar, ele já deu”.

Fonte/OVerbo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...