quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Samuel Ferreira será um dos preletores do 31º Encontro Internacional das Missões dos Gideões

Samuel Ferreira será um dos preletores do 31º Encontro Internacional das Missões dos Gideões
O presidente dos Gideões Missionários da Última Hora e da Assembleia de Deus de Camboriú visitou no dia 16 de dezembro de 2012 pessoalmente a Assembleia de Deus Brás para convidar o Pastor Samuel Ferreira para pregar no Congresso dos Gideões, o pastor foi muito bem recepcionado pelo Pr. Samuel Ferreira, o convite era para o pastor Samuel ministrar o evento em um ginásio e um pavilhão de eventos durante o 31º Encontro Internacional das Missões.
Na presença de milhares de obreiros e dirigentes de congregações, o pastor Cesino relatou suas experiências em 60 anos de seus trabalhos feitos em missões como esta afirmando o seguinte: “Sinto saudades do tempo em que ouvíamos hinos espirituais na igreja, em que os crentes deixavam os bancos molhados com suas lágrimas pelas almas”.
Depois de contar sobre as experiências o Pr. Cesino falou palavras de como fazer missão:
– Missão se faz com as mãos que trabalham em prol das vidas;
– Missão se faz com os joelhos que oram pelas almas;
– Missão se faz com os pés que saem para levar a palavra de Deus;
– Missão se faz com semente;
– Missão se faz com o coração;
– Missão se faz com amor.
No final disto o Pr. Cesino declarou que a Assembleia de Deus de Madureira é abençoada porque semeia. Para fechar este dia especial, finalizaram o Culto Celebrando em Família com ministração do pastor Samuel Ferreira e a celebração da Ceia do Senhor.

Fonte/Verbo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...