segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Líder de louvor morre ao louvar o Senhor em encontro evangélico na Argentina

Líder de louvor morre ao louvar o Senhor em encontro evangélico na Argentina
Jovem líder de louvor em encontro de evangélicos ao se preparar para ministrar o Louvor ao Senhor, tão logo pegou o microfone recebeu uma descarga elétrica fatal, que o levou a óbito em consequência de uma parada cardíaca decorrente ao choque. - Confira e comente…
No estado de Mission La Paz, um  jovem de 25 anos foi eletrocutado quando ele participou de um encontro evangélico. Ele era o vocalista da banda encarregado de oferecer louvor a Deus e morreu na hora após receber uma descarga elétrica  no microfone.
O jovem estava reunido, junto com os outros membros de seu grupo, para cantar louvores de adoração ao Senhor, quando ele pegou o microfone  recebeu um choque elétrico forte que o matou instantaneamente.
Fontes policiais informaram que a vítima foi identificada como Alberto Romero Frías e que o incidente ocorreu no estado de Mission La Paz, perto da fronteira entre Salta, Bolívia e Paraguai, no município de Santa Victoria Este, no extremo norte do província.
Um profissional da ala hospitalar que atendeu o jovem líder de louvor, afirmou que a causa morte foi parada cardíaca e decorrência da forte descarga elétrica logo que pegou o microfone para louvar. A Policia local está investigando o que motivou a descarga elétrica fatal.

Fonte/DG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...