terça-feira, 24 de abril de 2012

Jamily é a mais nova contratada da Som Livre


A cantora Jamily assinou contrato com a gravadora Som Livre e se prepara para produzir um novo CD que vai mostrar a sua maturidade musical.
Conhecida por grandes sucessos ao longo de sua carreira, Jamily que ficou famosa aos nove anos de idade por participar do Programa Raul Gil, hoje aos 19 anos, mostra uma carreira sólida sem negar sua fé fazendo questão de não mudar o estilo musical.
“Várias gravadoras fizeram propostas para me tirar do meu caminho musical. Mas eu optei pela música gospel e não abro mão, que é a minha verdade, me remete ao lugar de onde eu vim”, disse a jovem.
Sua expectativa para essa nova etapa do seu ministério são as melhores. “Minha expectativa é enorme. Canto músicas sobre fé, é importante adorar a Deus, mas eu não quero atingir só o publico gospel. Desde quando cantei no Raul Gil, em rede nacional, já me apresentava para todos os tipos de público. Canto música evangélica, mas também canções românticas, de amor. Graças a Deus!”.
Ao longo desses anos a cantora gravou seis álbuns, sendo o “Halellujah” o último lançado pela Line Records já mostrando o crescimento musical dessa jovem que sempre foi fã da cantora Whitney Houston. “Sou muito fã. Já cantei várias músicas do repertório dela e, inclusive, estive lá no lugar onde foi o funeral dela, nos Estados Unidos. Ela tinha uma voz linda, um dom de Deus”, elogia.
Agora Jamily vai começar a preparar seu primeiro CD pela Som Livre podendo dar continuidade ao seu sonho que sempre foi gravar CDs para levar a Palavra de Deus para todo o mundo.

Com informações O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...