sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Igrejas evangélicas são alvos de ladrões em várias cidades do Brasil

Os jornais diários publicaram ao longo dessa semana algumas noticias sobre igrejas que foram furtadas nessa semana de Carnaval. As reportagens mostram a audácia dos bandidos que não respeitam mais o templos, arrombando portas, cofres e levando tanto dinheiro como objetos de valor.
Uma das igrejas que foram assaltadas é a Igreja Apostólica Unidos em Cristo, localizada na Vila Progresso em Jundiaí. No dia 22 de fevereiro bandidos entraram no prédio e levaram equipamentos de som que estavam no interior do templo.
De acordo com o jornal Diário de São Paulo, os representantes da igreja deram queixa dizendo que os ladrões arrombaram o portão dos fundos e entraram no prédio. Os alvos deles foram a mesa de som digital, microfones, amplificadores, compressores, teclado, baixo com caixa e um violão. Até o momento ninguém foi preso e nem há pistas sobre os criminosos.
Já em Goiânia, na manhã desta quinta-feira, 23, a polícia conseguiu prender um homem de 32 anos que teria furtado uma igreja evangélica no Parque Anhanguera. A queixa foi dada pelos vizinhos do templo que perceberam a movimentação no local e chamaram a viatura.
O homem foi capturado e com ele foram apreendidos mesa de som, fogão, bebedouros de água, botijão de gás, cortador de gramas e outros objetos eletrônicos que estavam sendo colocados em uma caminhonete.
No começo da semana a Igreja  Pentecostal Deus é Amor do bairro de Nova Cidade em Itaboraí (RJ) teve o cofre arrombado e cerca de R$8 mil furtados. Essa foi a terceira vez em dois anos que o templo é alvo de bandidos. A polícia local acredita que os bandidos arrombaram o portão e em seguida uma porta de ferro para terem acesso ao interior da igreja. O caso será investigado.

Com informações Diario de SP, São Gonçalo e Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...