quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novo DVD de Diante do Trono Será Lançado no "Natal em Natal"

Novo DVD de Diante do Trono Será Lançado no "Natal em Natal"


O vereador Albert Dickson deu uma boa notícia aos fãs do Ministério Diante do Trono em seu Twitter recentemente. Ele confirmou que a banda estará lançando o DVD Sol da Justiça no dia 22 de dezembro.
O vereador é o idealizador do projeto do décimo quarto CD da banda que foi gravado na cidade de Natal nos dias 16 e 18 de julho deste ano. O resultado das gravações, que viraram o DVD, e será lançado no mesmo local.
O lançamento acontecerá durante o evento chamado “Natal em Natal” que acontece todos os anos na cidade.
O próprio ministério define este projeto como sendo algo feito por um “novo Diante do Trono”. Eles basearam-se em tendências internacionais para seu tradicional estilo musical, o louvor e adoração, apresentando um pop-rock estiloso com três versões de canções internacionais.
O álbum é dividido em três partes: o CD Sol da justiça principal, o CD Sol da justiça Bônus e o DVD contendo todo o material dos dois CDs mais conteúdo exclusivo.
A banda de música gospel foi originado da Igreja Batista da Lagoinha, Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1997. O Ministério de Louvor Diante do Trono, ou simplesmente Diante do Trono tem como missão "vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo", segundo o seu site.
Durante seus anos de ministério tornou-se referência entre os evangélicos, estão entre os mais populares da música cristã brasileira e é considerado o maior grupo de música gospel da América Latina.
Via Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...