Um ladrão de 19 anos foi acusado de roubar 3 bíblias e R$526,00 de dentro do veículo de um pastor que celebrava um culto de inauguração neste domingo, na igreja Adventista da Promessa, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.
Após o término do culto, às 22h, o pastor percebeu que o carro havia sido arrombado, e imediatamente acionou a Polícia Militar, que prendeu o jovem de 19 anos.

A polícia informou que o pastor, em seu depoimento, relatou que tinha estacionado o carro em uma rua lateral em frente ao escritório da igreja, aproximadamente às 16h, deste domingo e quando retornou, percebeu que haviam levado uma pasta preta onde continha vários documentos pertencentes à sua igreja, em Rondonópolis, além das bíblias e do valor em dinheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha viu o suspeito do crime passar pelo local com os objetos da vítima e o deteve, antes da chegada da PM, que logo após o deteve junto com outras pessoas que também presenciaram o crime.
Relatos da PM ainda confirmam que o rapaz era usuário de drogas e foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) no bairro Planalto, em Cuiabá.

Fonte/Verdade Gospel