quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Homem morre ao cair de teto de Igreja em Manaus, pastor não presta ajuda a família

 

Uma fonte diz que a igreja negou prestar apoio à família causando revolta entre os parentes
Na segunda-feira, 3, o pedreiro José Alberto de Oliveira, de 39 anos, morreu após cair da laje de um templo da Igreja Universal do Reino de Deus localizada no bairro Monte das Oliveiras, Manaus (AM).
O acidente ocorreu por volta das 14h30, de acordo com testemunhas que alegam que o pedreiro realizava trabalhos de reparos no forro da igreja. A queda de 5m ocasionou uma fratura no pescoço, levando o trabalhador à morte.

Uma fonte não identificada disse aos jornais que a família de Oliveira está revoltada, pois foram pedir assistência para o líder da IURD, mas o pastor se negou em oferecer ajuda, dizendo que o pedreiro trabalha ali como voluntário.
“Ele já estava trabalhando na igreja há duas semanas, sem equipamento de proteção. O pastor estava no templo na hora do acidente, mas fugiu e não prestou socorro à vítima” disse a testemunha.
De acordo ainda com essa testemunha, os moradores do bairro chamaram o Instituto Médico Legal (IML) que recolheu o corpo. José Alberto deixou esposa e cinco filhos.

Fonte/Gospel prime
Postado por Hozana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...