quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Igreja Batista faz aniversário e inaugura novo templo com grande evento em Cabrobó

Para comemorar 28 anos de existência no município de Cabrobó a Igreja Batista Missionária vai comemorar a data especial com inauguração de novo tempo e um grande evento a partir do próximo dia 24. A festividade que vai envolver toda a comunidade evangélica do município prosseguirá até o dia 2 de outubro com realização de louvores, pregação e testemunhos no novo templo, situado na Rua Prefeito Antônio André, no centro da cidade.
Segundo Ivanildo Alves Feitosa, da rádio Grande Rio Fm de Cabrobó, durante os nove dias de festa serão realizados shows com artistas conhecidos do cenário evangélico da região, como Sara Reis (ex-integrante da Banda Gatinha Manhosa), Nani Azevedo, Armando Filho, Graziane Aguiar, Elias Silva, Felipão (ex-Forró Moral), Pregadores da Palavra e Emerson Augusto.
O pastor-presidente da Igreja Batista Missionária de Cabrobó, Carlos Antonio Ribeiro Campos, está confiante no sucesso do evento. “A festa tem que ser grande, porque é para um Deus grande que cumpre com as suas promessas. A glória e a honra é para o Senhor Jesus”, ressalta. A estrutura necessária para receber o público dentro e fora do novo tempo está sendo preparada há alguns dias.

Fonte/ blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...