sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Caravana TV Asa Branca faz sucesso em sua passagem por Arcoverde

Maíra Morais e Vinicius Leal (Apresentadores ABTV)
A TV Asa Branca começou na sexta-feira (19) a carava que percorre cidades do interior de Pernambuco, em homenagem aos 20 anos da emissora. A ideia é apresentar o ABTV 1ª edição num dos pontos principais das cidades escolhidas. Ao todo são quatro. A primeira cidade contemplada foi Petrolândia, no Sertão. Na sexta-feira (26) foi a vez de Arcoverde, conhecida como o portal do sertão. 
Cassione Gomes(Repórter)
 Com uma equipe de produtores, repórteres, camaramans e uma aparelhagem de primeira, a caravana aportou na praça Whinston Siqueira, (antiga Virginia Guerra), transmitindo ao vivo de vários pontos da praça , as apresentações culturais e toda uma programação feita com muita dedicação pelos os participantes. As atrações ficaram por conta da Orquestra Sinfônica Belarmino Duarte, Sanfoneiros, Samba de coco, Bunba meu boi entre outras. 

A primeira dama, Neriane Cavalcante, que é secretária da Ação Social do município, falou ao vivo sobre os projetos que a Secretaria vem desenvolvendo com as comunidades carentes como também da importância de investimento no setor cultural do município.  

A Repórter.com, (Hozana Araújo), registrou todos os acontecimentos e teve uma atenção especial da equipe global /TV Asa Branca.

Redaçao/Repórter.com:Hozana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...