domingo, 6 de março de 2011

Funcionária do Hospital Regional de Arcoverde tem uma nova versão para o caso do cidadão encontrado caído na rua



A notícia que foi publicada neste blog, a respeito de um cidadão que foi encontrado caído na rua por falta de atendimento no HRA, teve uma grande repercussão. Segundo uma funcionária da recepção do hospital a versão publicada não condiz com a realidade dos fatos. Leia-se:

"Esse senhor teve sim atendimento no Regional, sendo uma pessoa bastante agressiva, pois a esposa estava junto com ele, não podemos fazer o atendimento (nós da recepção) da maneira de sempre, neste momento depois de várias tentativas, inclusive já tínhamos conseguido roupas e material de higiene para que ele tomasse banho antes de passar pelo médico, pois ele estava sem controle intestinal, mas a esposa não conseguia fazê-lo entrar e tomar banho, ele jogava pedras nela. Deixamos que o senhor por decisão própria aceitasse nossa ajuda. O que aconteceu depois, em seguida ele foi medicado e depois liberado.
No dia seguinte ele deu entrada novamente com os mesmos sintomas, dessa vez mais calmo e se deixando ajudar. “O que me chama a atenção é que os sintomas que não são de forma nenhuma emergência e sim ambulatorial, não são resolvidos em PSF de onde ele mora.” (palavras da funcionária)."

O Blog Arcoverde Impacto Gospel, na responsabilidade da radialista Hozana Araújo, estará sempre a disposição de qualquer orgão ou cidadão que se sinta ofendido por qualquer divulgação. O nosso compromisso será sempre com a verdade.

Fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...