terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Avião cai no bairro do Pina em Recife


Um avião monomotor caiu no início da tarde desta terça-feira no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. De acordo com informações preliminares, a aeronave, de pequeno porte, era ocupada apenas pelo piloto, que estaria inconsciente. Uma equipe do Samu já chegou ao local e está procedendo ao socorro.
Dona da casa
O acidente aconteceu às 12h40 nas proximidades da Praça Marco Antônio Vilaça. A aeronave atingiu uma casa, mas não há informações sobre moradores feridos. Motoristas que transitam pelas imediações da área informam que o trânsito no Pina e em Boa Viagem está bastante engarrafado. De acordo com o coronel Valdir, do Corpo de Bombeiros, três viaturas da corporação foram enviadas ao local.
Segundo a direção do Aeroclube do Recife, o piloto, identificado apenas como Antônio Carlos, teria chegado hoje de Aracaju, em Sergipe, para o Recife para realizar um voo na aeronave de modelo Super Vimama. O piloto teria tentado pousar na pista, mas por desconhecer o local, chegou perto do aeroclube ainda com muita velocidade, tentou arremeter, mas acabou colidindo a uma residência. Ainda segundo o aeroclube, o piloto sofreu várias fraturas e escoriações. Ele está sendo encaminhado para o Hospital da Restauração (HR)
Com informações da TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...