segunda-feira, 25 de novembro de 2013

16:32 - Cantora Soarya Moraes declara que irá exigir o tipo de carro para levá-la aos shows

Tem coisa que a gente ler por que é o jeito. Nada contra a irmã Soraya, mas, sinto-me indignada quando leio uma declaração como essa. "De hoje em diante vou exigir o tipo de carro".
Já não se faz missionário como antigamente. 
Lendo esse texto descubro o quão distante estamos da vida de um missionário que presa e zela pelo o evangelho genuíno do Senhor Jesus:
São ministros de Cristo? (falo como fora de mim) eu ainda mais: em trabalhos, muito mais; em açoites, mais do que eles; em prisões, muito mais; em perigo de morte, muitas vezes.
Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um.
Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo;
Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos;
Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez.
Além das coisas exteriores, me oprime cada dia o cuidado de todas as igrejas.
2 Coríntios 11:23-28
Meu Jesus era Rei e pediu apenas um jumento para entrar em Jerusalém, 
Quem não quer pôr em risco a integridade física e tem medo de morrer fica em casa. #FICAADICA.


Direto da redação: Hozana Araújo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...