quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tetraplégico volta a andar aos 71 anos após orar a Deus pedindo milagre

Tetraplégico volta a andar aos 71 anos após orar a Deus pedindo milagre: “Eu não tinha dinheiro, nem médico. Jesus me curou”

“Eu não tinha dinheiro, nem médico. Jesus me curou”

A crença de que milagres acontecem através da fé em Jesus Cristo pode ser confirmada através dos testemunhos compartilhados ao redor do mundo. Um homem de 71 anos de idade, tetraplégico há 3, voltou a andar no Nepal depois de clamar por isso numa oração.
Conhecido apenas como “Vovô” em sua aldeia, o homem havia sofrido um acidente devido uma avalanche, e durante todo este tempo não podia mexer seus braços ou as pernas. Após ser apresentado ao Evangelho através de dois estudantes que servem como voluntários no país, o Vovô passou a buscar sua cura.
“Jesus, Jesus, Jesus”, disse ao repórter do Charisma News. “Eu orei para Jesus, e agora eu posso andar”, relatou o homem. “Eu pedi a eles que orassem por mim, e eles oraram muito. Eles me mostraram como a orar a Deus, e então eu orei”.
A história do milagre começou quando os estudantes fizeram uma visita à modesta casa que Vovô vive com sua esposa. Eles contaram as histórias bíblicas sobre Jesus e pregaram sobre o Evangelho, além de se oferecerem para orar por ele.
Após a disposição do homem em buscar sua cura através das orações, durante semanas ele foi recuperando lentamente sua capacidade de movimento de pernas e braços, até que conseguiu ficar de pé e andar novamente.
“Eu continuei orando e orando. Eu não tinha dinheiro, nenhum remédio e nenhum médico. Jesus me curou!”, disse Vovô, que agora é convertido e frequenta uma igreja em sua comunidade.
Sua esposa, embora não tenha se convertido, o acompanha aos cultos e ouve os sermões. Enquanto isso, Vovô segue se preparando para se batizar em breve e ampliar seu testemunho, voltando a caminhar nas montanhas.
“Quando eu estiver forte novamente, eu vou para a minha aldeia, e vou dizer-lhes o que Jesus fez por mim”, afirmou.

Fonte: Tiago Chagas-Gospel+

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...