domingo, 4 de agosto de 2013

Modelo deixa carreira de sucesso na Victoria’s Secret para investir em marca de roupas “Inspirada por Deus”

Modelo deixa carreira de sucesso na Victoria’s Secret para investir em marca de roupas “Inspirada por Deus”
A ex-modelo da Victoria’s Secret, Kylie Bisutti, lançou uma linha de roupas que busca, segundo ela, levar a Palavra de Deus de volta para as escolas públicas mostrando versículos bíblicos em jeans, camisetas, tops e acessórios. Essa linha de roupas será lançado pela marca recém criada God Inspired Fashion (Moda Inspirada por Deus, em tradução livre).
- A ideia da ‘God Inspired Fashion’ é espalhar a palavra de Deus em todos os lugares e tornar mais fácil para os cristãos compartilhar sua fé e o amor de Deus. E isso é realmente o que o mundo precisa agora – disse Bisutti, no anúncio do lançamento da marca.
Bisutti, junto à Angie Geada, CEO da empresa, afirma que a marca bem para abalar um mercado de moda saturado, com a intenção de ajudar a reverter o declínio moral vigente nas escolas e na sociedade. Elas afirmam ainda acreditar que existe uma correlação entre a remoção da palavra de Deus na rede pública de ensino com a deterioração da unidade família americana.
- As escolas públicas podem definir um código de vestimenta para seus alunos, mas os códigos de vestimenta (exceto quando uniformes são obrigatórios) não podem restringir estudantes de expressar a sua fé através em suas roupas – disse Frost, no comunicado.
- Como cristãos, somos chamados a compartilhar a verdade com todos. Se aproximar de pessoas na rua pode ser difícil para alguns, mas quando você usa a palavra de Deus e as pessoas se aproximam de você por causa isso, partilhar sobre seu relacionamento com Deus se torna mais fácil – completou.
De acordo com a empresa, a finalidade do uso de versículos bíblicos nas roupas não é apenas o de espalhar o evangelho, mas que também poderia ser a primeira introdução à palavra de Deus para algumas crianças. De acordo com o The Christian Post, eles afirmam ainda que esse pode ser um meio par resolver o problema da violência escolar.
- Bullying é também um grande problema para muitos dos estudantes em nosso país e, se alguma coisa pode mudar o coração de um valentão, é a palavra de Deus – afirmou Stevi Baker, responsável pelo departamento de roupas infantis da God Inspired Fashion.


Fonte/ Gospel+

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...