quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cantora Jozyanne se recupera de doença rara e pede orações

Cantora Jozyanne se recupera de doença rara e pede orações
No mês passado a cantora Jozyanne divulgou em um nota aos seus fãs que estava lutando contra uma doença rara. E por esta razão estaria suspendendo sua agenda.
A cantora havia informado através da gravação de um vídeo, que havia contraído uma doença chamada “Lupos”. Ela disse ainda que só descobriu a doença quando esta já estava avançada, e através de inchaços no corpo.
“Eu já estou há mais de 30 dias em tratamento”,  afirmou a Jozyanne em nota.
A doença chamada Lupos já havia atingido seus rins, prejudicando e pondo em risco seu funcionamento. Eliminando proteínas e vitaminas necessárias para o corpo.
“Eu estou passando por um problema, por um tratamento, mas o Senhor está cuidando de mim de uma forma maravilhosa”, disse ela, no vídeo postado no mês passado.
Na última quinta-feira, dia 11/07, em sua página no Facebook, Jozyanne afirmou que continua contando com as orações da igreja e está liberada para atender alguns dos seus compromissos. Mas com algumas restrições.
O tratamento continua, por isso continuo pedindo a oração para que essa restauração seja atingida por completo o mais breve possível“, postou a cantora.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...