quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dilma se encontra com evangélicos e ora por “momento delicado”

A presidente Dilma Rousseff esteve nesta segunda-feira reunida com grupo de 16 líderes evangélicos e orou junto com eles por momento delicado.
A reunião faz parte de uma estratégia do governo para dar respostas às manifestações que aconteceram nas últimas semanas em todo o Brasil, e que tomaram conta das ruas em vários estados.
O primeiro a manifestar-se incomodado com a atitude de não convocar os evangélicos foi o dep. Marco Feliciano. Mas diante de uma estratégia do governo foi convocada esta audiência.
Estiveram presentes a cantora Damares Oliveira e outras líderes evangélicos conhecidos, com a Bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer, e a cantora Mara Maravilha. Mara relatou ter cantando para a presidente, em orações. A canção “Sabor de Mel”.
Após o encontro a cantora Damares, em entrevista afirmou. “Foi um convite da presidenta Dilma à bispa Sônia Hernandes, muito respeitada e conceituada no nosso Brasil, e aí ela convidou algumas mulheres que têm feito a diferença, que têm feito um trabalho por esse Brasil, que tem um reconhecimento das pessoas”.
“Foi uma festa bonita ali dentro. Ela nos recebeu com muita humildade, simplicidade, carinho. Ela se emocionou algumas vezes, a gente chorou juntas. Foi muito positivo”, disse.
Dilma atendeu um pedido feito pelas próprias líderes afirmou o ministro Marcelo Crivella (Pesca e Aquicultura), também presente na reunião. Crivella ao ser questionado se participou da reunião como pastor ou ministro, ele disse que cumpriu uma agenda sobre Plano Safra com Dilma.
“Mas vim também como um articulador da presidenta Dilma junto ao público com o qual eu convivo desde que tinha seis anos de idade, que é o público evangélico. Não foi a presidenta que pediu, foram as minhas amigas. Eu também sou cantor gospel. Foram elas que manifestaram a vontade de encontrar a presidenta, orar por ela, fazer um encontro de solidariedade feminina”, disse o ministro.
Quanto aos protestos, a cantora Damares falou. “”Estamos orando para que realmente haja mudança, para que realmente haja um novo tempo, que aquilo que está errado seja consertado, que realmente não exista mensalões, roubalheira e tantas outras coisas que estão faltando ser colocadas nos eixos. Viemos prestar nosso apoio neste momento em que o Brasil está atravessando, para que haja mudanças e que sejam colocados os pingos nos ‘is’”.

Fonte:Folha de SP

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...