segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Renê Terra Nova raspa a cabeça para pagar voto

O apóstolo Renê Terra Nova apareceu com um novo visual no culto do dia 2 de janeiro, na primeira Rede de Homens de 2012, na sede do Ministério Internacional da Restauração, em Manaus.
Com o cabelo completamente raspado o líder do MIR estava cumprindo um voto que fez com Deus, se humilhando para que as famílias de sua igreja possam ter toda a vergonha cessada e assim os milagres de Deus possa acontecer na vida de cada um.
O texto com as fotos desse evento foi postado no blog do apóstolo e tem como explicação que Renê Terra Nova “raspou a cabeça, em sinal de humilhação e cumprimento de um voto diante de Deus”. Durante aquele culto ele ministrou aos homens sobre ser um sacerdote do lar.
“O homem é um sacerdote com o caráter de intercessor, que até mesmo é capaz de suportar humilhações para atrair os milagres para dentro da família”, diz trecho da mensagem que causou grande impacto nos presentes. Na mensagem Terra Nova explicou que os homens foram separados para resgatar a família e conduzi-la ao altar de Deus.
Muitos dos que estavam presentes enviaram mensagens para o líder através do Twitter afirmando que foram impactados com aquela pregação. O próprio apóstolo comentou seu novo visual no microblog dizendo: “Quando um sacerdote despe suas veste, muitos recebem vestes novas, e milagres se manifestam”.

Com informações Site Oficial Renê Terra Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...