quarta-feira, 15 de março de 2017

Ladrão detido por populares é obrigado a pedi perdão a Deus


 Um assaltante acabou indo parar em uma igreja na tarde de quarta-feira (22), no Rio de Janeiro. Após ser perseguido por moradores o ladrão foi capturado dentro da Igreja Nossa Senhora do Carmo, na Vila Cosmos, Zona Norte da cidade.
De acordo com o Extra, Jorge Luis Bispo dos Santos, de 34, furtou um celular, dentro de um ônibus do BRT, ao descer, correu para dentro da igreja, na Avenida Vicente de Carvalho. De imediato ele se viu cercado e na porta da igreja foi obrigado pelas pessoas a se ajoelhar e “pedir perdão a Deus” diante do altar.

Em uma gravação Jorge tenta justificar sua ação: “Deus me perdoe, eu me arrependo. A fome me fez fazer isso. Primeira vez que faço isso na vida. Eu peço perdão Deus. Eu peço perdão, porque estava cinco dias com fome”, clamou com as mãos para o alto.
Conforme informações da Central de Garantias da Cidade da Polícia, o assaltante foi detido por populares e na sequência foi direcionado por policiais militares à unidade. Na delegacia após uma análise das provas colhidas, o delegado autuou-o em flagrante pelo crime de furto. O capturado foi encaminhado para audiência de custódia.

O perdão é para todos
Fato semelhante aconteceu na livraria Evangélica Jardim, localizada no Centro de Curitiba, em janeiro desse ano. Um homem armado invadiu o local, mas algo inesperado aconteceu dentro da loja durante o crime. O suspeito ganhou uma Bíblia de presente de um funcionário. Emocionado, o abraçou e ainda pediu perdão.
“Ele diz que tem que pagar as dívidas com traficantes. Hoje entreguei uma Bíblia pra ele, demos um abraço e falei que ia orar para ele sair desta. Nós falamos que ele sairia desta e o rapaz parecia emocionado. Então ele acabou indo embora sem levar nada da gente”, conta um funcionário, que não teve seu nome divulgado.

Fonte:  Gospel Prime/Cristiano Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...