quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cris Vianna cantava em um grupo gospel para pagar as aulas de teatro

Antes de ser uma estrela da novela das 21h da TV Globo, Cris Vianna batalhou muito na vida para realizar seus sonhos. Conheça a trajetória da atriz que interpreta Dagmar em "Fina Estampa".

O começo da batalha
Não foi fácil realizar o sonho de ser atriz. Aos 13 anos, a paulistana Cris Vianna perdeu o pai, que era esportista, e um ano depois se viu às voltas com a tarefa de bancar os próprios estudos. Sua mãe, auxiliar de enfermagem, tinha de dar conta da casa e de outros dois filhos. A jovem Cris, então, começou a cuidar de duas crianças, de 5 e 7 anos, filhas de uma vizinha. "Eu não era babá profissional, não tinha idade para isso, mas adorava crianças e sempre gostei de trabalhar." É verdade. Ainda na adolescência, ela foi batalhar a carreira de modelo: bateu na porta de várias agências até conseguir agendar desfiles e comerciais de TV.
"Essa profissão me ensinou a ser persistente. Conquistei meu espaço aos poucos", lembra Cris, que tem 1,76 m e chegou a desfilar na Itália, Canadá, Austrália e Alemanha. Mas enquanto o glamour não chegava, ela ainda arriscou a carreira de cantora. "Participei de um grupo vocal ótimo e de outro que cantava músicas estilo gospel", conta. Tudo para pagar as aulas de teatro.
Cris não é novata na TV. Ela acumula oito novelas no currículo, todas da Globo. A primeira foi em 2005, quando assumiu o papel da dançarina Drica em América. E de lá para cá, ela só tem comemorado seus sucessos. "Não sou de fazer planos. Vou continuar me aprimorando, estudando e aprendendo tudo o que eu puder com muito carinho. Eu amo o que eu faço!"

Com informações de M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...