sexta-feira, 10 de março de 2017

Distribuição de Bíblias digitais cresce no Brasil

De acordo com relatório divulgado pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), uma das maiores instituições religiosas que distribuem bíblias em território nacional, o formato digital está em pleno crescimento. São 1,5 milhões de unidades divulgadas em 2016, um aumento de mais de 391% comparado a 2015, ano em que 384 mil unidades foram acessadas.
Somando outros tipos de produtos produzidos pela SBB, tais como livretos, acadêmicos e folhetos, o número chega a 277 milhões. Apesar dos altos números de livros bíblicos, os folhetos ainda são predominantes. Foram 268 milhões em 2016.
Os números da SBB, segundo a instituição, são consequência de uma série de investimentos tecnológicos promovidos pelo órgão, com o desenvolvimento de plataformas, softwares e outros recursos para, assim, expandir um processo de inclusão digital.
O diretor executivo Rudi Zimmer mostrou-se animado com os números. “Esse crescimento na distribuição da Bíblia no formato digital indica que estamos alcançando não somente os adeptos das inovações tecnológicas, mas, principalmente, os jovens, para os quais o papel já não é a mídia principal”, afirmou.
Fonte:Gospel Prime/ATiago Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...