quarta-feira, 29 de março de 2017

Chamado de herege, pastor Silas Malafaia se revolta e desafia tradicionais a provarem acusações

O pastor Silas Malafaia, novamente, entrou em uma polêmica, e dessa vez, com os próprios irmãos na fé protestante, porque havia sido chamado de herege pelo pastor Paulo Júnior, do ministério Defesa do Evangelho. Em um vídeo curto, com o título “Defesa do evangelho? Ataca pastores pentecostais e não confronta ímpios. PIADA!”, Malafaia diz estar “cansado de ser caluniado e difamado por ímpios”, e compara, sem citar nomes, Paulo Júnior com Caio Fábio.

“Deixa eu dar uma explicação a vocês, porque tem gente enganada. Eu nunca ataquei pastor tradicional chamando de herege. Eu acho que você está precisando verificar mais um pouco. Eu fui citado nominalmente como herege”, diz Malafaia. “Agora vem um pastor tradicional atacar pastores pentecostais. O que eu falei [antes] e estou repetindo aqui: ele não cita um pastor tradicional, nem da linha dele. E eu já vi esse filme no Brasil. Muitos de vocês eram fedelhos, ou nem tinham nascido, quando um pastor da mesma vertente teológica dele, se intitulou o alto defensor e juiz da igreja evangélica, acusando quem estava certo ou errado. Onde é que está esse camarada hoje?”, questionou.
A indignação foi além e, horas depois, queixou-se da ofensa feita a ele por Paulo Júnior, salientando que divergência teológica não é precedente para agressão e desrespeito: “Quero fazer um desafio a você. Põe o título dos livros e as páginas”, pediu, referindo-se às heresias de que foi acusado de defender. Em seguida, reiterou: “Meus livros, Mike Murdock, Miles Munroe, Morris Cerullo. Mostra onde há heresia”. Depois, disse que não concorda com a íntegra do que estes líderes pentecostais defendem, e destacou: “Até agora não apareceu ninguém para me contraditar na Bíblia”.
Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...