sábado, 21 de fevereiro de 2015

Bill Gates sugeri que o mundo estabeleça um único Governo Mundial

Anticristo? Bill Gates diz que mundo precisa de um governo único para acabar com a pobreza

Fundador da Microsoft, o multibilionário Bill Gates, afirmou que a única forma de atacar as mazelas do planeta de forma eficaz é estabelecer um governo   Mundial. 

Para o homem mais rico do mundo – com fortuna estimada em US$ 80 bilhões – se forem levados em consideração todos os problemas mais urgentes do mundo, é “muito necessário” que se adote o sistema.

Bill Gates afirma que a entidade que deveria atuar de forma mais objetiva em relação a essas questões é a Organização das Nações Unidas: “A ONU foi criada especialmente para a segurança do mundo. Estamos prontos para a guerra, porque tomamos todas as precauções. Nós temos a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), temos divisões, jipes, pessoas treinadas. Mas e as doenças? Quantos médicos têm, quantos aviões ou tendas de campanha temos? Que tipo de cientistas temos? Não existe tal coisa como um governo mundial, que poderia ser melhor para estar melhor preparado“, disse.
As ideias de Bill Gates, embora apresentadas com um propósito nobre, se assemelham muito ao que a Bíblia prevê que acontecerá durante a Grande Tribulação, quando um governante único regerá o mundo, solucionando problemas mais graves de fome, emprego, saúde e segurança, ao custo da negação a Cristo.
Essa notícia pode até causar um impacto de imediato, porém em poucos dias cairá no esquecimento. A notícia de que Jesus vai voltar para buscar a sua igreja é lembranda a todo momento há mais de 2 anos. 
"Se você crêr, Jesus vai voltar, se você não crêr, Ele vai voltar do mesmo jeito". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...