quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MK Music contrata pastor Lucas, autor de “Tu Podes” cantada por Regis Danese


MK Music contrata pastor Lucas, autor de “Tu Podes” cantada por Regis Danese
Talvez você não conheça a voz do pastor Lucas, mas com certeza se emocionou ao ouvir as canções de sua autoria que foram gravadas por Regis Danese, como a canção “Tu Podes” que foi um grande sucesso em todo o Brasil.
O pastor Lucas assinou recentemente um contrato com a gravadora MK Music e vai passar a produzir um CD solo. Ao comentar a contratação a presidente da empresa, Yvelise Oliveira, elogiou a voz suave do cantor e as canções que ele escreve mostrando entusiasmo com esta parceria.
“A MK Music mais uma vez investe em um novo cantor. Na verdade, a descoberta foi de Deus, que enviou o pastor Lucas até a gravadora. Ele tem uma voz suave, marcante e emocionou desde o primeiro momento que ouvi. E além de tudo é um ótimo compositor”, disse.
Lucas se sente privilegiado por entrar para o cast da gravadora e mais ainda por ser presenteado por Deus com letras que marcam a vida de quem as ouvem. “Tudo o que está acontecendo é propósito de Deus. Sinto-me privilegiado e presenteado por Ele através de minhas composições que transmitem Sua verdade. O Senhor está cumprindo as promessas, não somente por assinar este contrato, mas desde o início quando fui chamado para levar a Tua palavra em todos os lugares”.
No CD “A Glória é do Senhor” recém lançado por Regis Danese, o pastor Lucas assina a faixa título em conjunto com Kelly Danese e também assina outras canções do álbum entre elas “Correrei por Ti”, “Valores”, “Eu sou de Jesus”, “Cordeiro de Deus” e muitas outras.
Agora ele estará empenhado em selecionar o repertório de seu próprio disco. “Minhas composições estarão neste álbum e tudo o que o Senhor tem feito em minha vida”, adianta ele que promete um disco com excelência.

Fonte:Gospelprime/MK

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...