domingo, 21 de julho de 2013

Escândalo: Depois de receber R$42 mil, Thalles Roberto não vai a show e público o chama de mercenário

 No dia 18 o do mês em curso o cantor Talles Roberto, que estava agendado como principal atração de um show gospel na cidade de União dos Palmares, no interior de Alagoas a 80 KM de Maceió, foi tachado de mercenário pelo o público presente quando o organizador do evento comunicou que o cantor não subiria ao palco para a apresentação.
Por volta do meio dia, Thalles e toda sua equipe já estavam na cidade, até chegou a postar no twitter.
A participação do cantor estava prevista para as 20 horas, o que não aconteceu.
As 22 horas, Thalles Roberto ainda continuava no hotel, enquanto isso,  as pessoas começaram a sentir que algo estava errado.

As 23 horas, Cacau Santos e banda chegaram ao local do evento, um estádio de futebol, enquanto  Thalles continuava no hotel, a cinco minutos do local.

Finalmente o organizador do evento, Pastor Abraão, sobe ao palco e pede calma ao pessoal, e diz que Thalles vai chegar em pouco tempo.
 10 minutos depois, o mesmo pastor volta ao palco e anuncia que Thalles Roberto não vai se apresentar, o pastor explica que contratou o cantor pra se apresentar pelo valor de 65 Mil Reais, mais 15 mil de despesas aéreas.
os organizadores esperavam 20 mil pessoas  no evento, no entanto, não passava de quinhentos o número de pagantes, devido a fortes chuvas na região.

O pastor Abraão informou ao público presente, que já teria pago ao cantor a quantia de 42 mil Reais, mas mesmo assim, Thalles se negou a ir até o local do evento se apresentar.
 
tags/Talles/show

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...