sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ana Paula Valadão, se pronuncia em apoio a Marco Feliciano

Ana Paula Valadão, se pronuncia em apoio a Marco Feliciano

Após a escolha do deputado pastor Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), muitos ativistas gays e artistas estão fazendo uma campanha contra a sua permanência. Recentemente, uma campanha nas redes sociais criticava o silêncio de líderes evangélicos e artistas gospel sobre o caso. Cantores como o baiano Lázaro e Ana Paula Valadão já se pronunciaram em apoio.
Ana Paula Valadão fez várias postagens em apoio à permanência de Feliciano na CDHM. “Nesse país opinião não é crime! Ouça comentário do jornalista Alexandre Garcia sobre Marco Feliciano:http://youtu.be/_BSpz9YDUHI”, escreveu em seu Twitter.
A líder de louvor do ministério Diante do Trono também pediu que os cristãos se posicionassem e votassem em uma enquete sobre a situação com o pastor. “Vota lá, povo de Deus! RT Marisa Lobo: #MostreNossaForça.Enquete da Folha de S.Paulo pergunta se o pastor Marco Feliciano deveria renunciar”, postou no microblog.
“Vote #NÃO, é claro, pois o deputado representa uma parcela da sociedade brasileira e foi eleito pelo voto popular e pelo voto do colegiado”, acrescentou Ana Paula.
Uma fanpage no Facebook – com mais de 870 mil seguidores-, destinada aos fãs de Ana Paula Valadão também comentou sobre o assunto. “Muitos estão enviando comentários ao veículo dedicado cobrando uma posição de Ana Paula sobre a pressão despejada sobre Marco Feliciano sobre a mídia e alguns grupos pró-homossexuais”, eles explicam citando comentários de Ana no Twitter.
“Se posicione. Não é Marco Feliciano, Partido Social Cristão, quem está ali na Comissão de Direitos Humanos e Minorias hoje… é o Cristianismo. Se falhar nesse momento, o pastor acha que poderá demorar 20 ou 30 anos para outro momento como esse, e como disse o colunista da VEJA, Reinaldo Azevedo, o que está em questão para os ativistas é o controle da mídia”, um convoca a página a um posicionamento dos cristãos.

Fonte/DG

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...