quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Revista Veja diz em matéria que IURD orienta obreiros a terem só um filho

Nanda Bezerra
Foto/ internet p/divulgação
A Igreja Universal do Reino de Deus tem orientado aos seus obreiros de que tenham apenas um filho ou no máximo dois. Essa afirmação foi feita por umas das maiores revistas em circulação no mundo, a Veja, em sua coluna Radar On-Line. A informação partiu do jornalista Lauro Jardim. De acordo com o depoimento da apresentadora de TV e escritora Nanda Bezerra, que é casada a 12 anos com o bispo Celso Júnior, ela afirma em seu livro destinado as solteiras, que não ter filhos foi opção do casal, pelo o fato de viverem uma vida de total entrega a obra, e que colocar uma criança no mundo seria sacrificá-la por algo que foi uma escolha do casal.

Ainda sobre o mesmo assunto, Nanda, que é esposa do bispo responsável pelos trabalhos da IURD no Reino Unido diz que tem medo da violência e encoraja suas leitoras a não ficarem desesperadas com a pressão do chamado ‘relógio biológico’. “Na minha visão aqui não é mais um bom lugar para se viver! Então te pergunto, qual a necessidade de arriscar colocar mais uma vida nesse mundo tão podre e nojento?”, questiona ela.

Apesar do livro dizer que essa é uma atitude decidida pelo casal, pessoas próximas a pastores e bispos da IURD sabem que a direção da denominação pede realmente para não terem filhos ou apenas um, como foi citado pela Veja.

Texto adaptado/Hozana Araújo
Fonte: Veja/ Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...