quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CONFIRMADO! Cristhofer Galindo Tavares, suspeito de ter assasinado Ronaldo Brian, se entregou na Corregedoria deMaceió

 Em entrevista exclusiva com o defensor público de Arcoverde, Dr. Valdir Pereira, ele nos confirmou a entrega do suspeito de ter assassinado Ronaldo Brian, a policia de Maceió-AL. Cristhofer Galindo Tavares foi levado por parentes na segunda-feira, (19/12), às 17:30h, à Corregedoria da Polícia, antigo prédio da Produban, o prontuário foi feito pelo 1º Tenente Jefferson Canuto e pela Sargento Noêmia em presença dos familiares. O Comando Militar de PE foi informado na mesma  noite, porém a informação foi dirigida a delegacia de Buíque e não de Arcoverde como esperávamos, chegando a Arcoverde na tarde desta quinta-feira. Cristhofer está sob custódia da polícia de Alagoas e de acordo com Dr. Valdir Pereira, aguardando decisão da justiça, o que, devido ao recesso de final de ano, provalvemente só irá acontecer a partir de fevereiro. Apesar dessa entrega não tirar a dor das famílias, diminui a indignação e a sensação de injustiça, resta-nos aguardar que a justiça seja feita.


Duas histórias e um destino cruel:
Ronaldo Brian, era um jovem de apenas 21 anos, tinha sonhos, vivia no mundo das artes, a dele; a arte de representar, infelizmente o triste destino não fez parte de uma cena fictícia, foi real e para sempre. 


Do outro lado, Cristhofer Galindo, também jovem, apenas 28 anos, casado, pai de duas meninas e um menino, militar lotado em Alagoas, embora licenciado devido a problemas de saúde. Esse, continua vivo, porém, condenado a colher a triste semente que plantou. 

Da Redação Hozana Araújo
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...