terça-feira, 5 de julho de 2011

Mãe simula câncer na filha para extorquir dinheiro de missionárias


Uma atendente de 20 anos foi presa suspeita de simular que a filha de 4 anos tinha câncer para pedir ajuda financeira, em Sorocaba, a 92 Km de São Paulo. Ela exibia a menina com vários curativos pelo corpo e sondas para aplicação de soro fixada com esparadrapo sobre a pele. Um, exame médico desmentiu a doença e levou a detenção da mãe.

Missionarias de uma igreja evangélica já tinham arrecadado R$ 500 em, dinheiro, além de roupas, alimentos e brinquedos. Várias pessoas que viram as fotos da garota com a cabeça raspada e cheia de curativos também se mobilizaram para fazer doações.

As irmãs da Igreja desconfiaram da farsa depois que uma delas percebeu que uma das sondas era de caneta esferográfica. Uma busca pelo hospital do câncer infantil de Sorocaba revelou que a mãe nunca tinha passado por lá com a a menina para fazer tratamento.

O médico do hospital, Dr. André Mateus, examinou a criança e confirmou o perfeito estado de saúde da menor. A mulher perdeu a guarda da menina e de outra irmãzinha.

Tags/Farsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...