quarta-feira, 23 de março de 2011

Pastor confessa para revista que é bissexual, mas afirma não viver como um

Na atual edição da revista GQ o pastor Ted Haggard deu uma entrevista dizendo que se tivesse 21 anos seria enquadrado na sociedade como uma pessoa bissexual.
O pastor foi fundador da Igreja Nova Vida (New Life Church) e chegou a ser presidente da Associação Nacional de Evangélicos nos EUA, mas foi envolvido em um escândalo sexual por ter saído com um garoto de programa.
Hoje Ted está a frente da Igreja de São Tiago na cidade de Colorado Springs e embora se oponha ao “casamento” de mesmo sexo, é a favor de benefícios de parceria doméstica para duplas homossexuais.
Na entrevista para a publicação voltada para homens, o pastor confessa que se envolveu sexualmente com o garoto de programa e que também era viciado em pornografia, tanto masculina quanto feminina.
“Acho que, se eu tivesse 21 anos nesta sociedade, provavelmente eu me identificaria como bissexual”, diz ele.
Apesar de ter consciência de sua sexualidade, Ted diz que escolheu restringir seus encontros sexuais apenas à sua esposa e que suas crenças, valores e idade o impedem de assumir sua bissexualidade.
“Tenho 54 anos, tenho filhos, tenho um sistema de crenças e valores, e posso ter imposto limites na minha vida. Exatamente como você é heterossexual, mas não faz sexo com todas as mulheres pelas quais sente atração, assim eu também posso ser quem sou e fazer sexo exclusivamente com minha esposa e estar perfeitamente satisfeito”, disse Ted Haggard.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...