sexta-feira, 25 de março de 2011

Igreja Batista afirma que Elizabeth Taylor está no Inferno e vai Protestar no Funeral

Igreja Batista afirma que Elizabeth Taylor está no Inferno e vai Protestar no Funeral A Igreja Batista de Westboro, ridicularizada no filme “Red State” de Kevin Smith, volta a fazer das suas. Depois de inúmeros protestos em antestreias de filmes que – segundo eles – são demoníacos, ou apoiam os gays, a Igreja prepara-se para protestar durante o funeral de Elizabeth Taylor.
E apesar de Taylor não ser gay, ela foi bastante amiga de alguns e defensora dos direitos da comunidade homossexual. Para além disso, foi uma das maiores organizadoras de formas de angariar fundos na luta contra a Sida, “uma doença colocada na Terra para combater os pecadores”, segundo a Igreja. Por tudo isto, a igreja do Kansas decidir organizar o protesto.

A porta-voz da igreja, Margie Phelps, disse em seu Twitter: "Não há descanso em paz para Elizabeth Taylor, que gastou sua vida no adultério e promovendo o orgulho gay. Eles a jogaram no inferno hoje. Westboro fará protesto em seu funeral!"

Margie afirmou ainda que “Elizabeth Taylor estava no Inferno, pois devia ter obedecido a Deus”. Para ela, "agora é tarde demais”.

Com informações C7nema / Cineclick



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...