sábado, 5 de fevereiro de 2011

Programa do Gugu Mente Sobre Estado de Saúde de Shaolin, que Passa por Cirurgia de Reconstrução do Braço

O Programa do Gugu, exibido pela Record, fez uma reportagem a respeito do estado de saúde do humorista Shaolin. Foram exibidas imagens do acidente envolvendo o automóvel do artista e entrevista com colegas de profissão, todos evidentemente emocionados e confiantes na recuperação do amigo. Até aí tudo bem. Mas quando começou o sensacionalismo, o caldo entornou.

O que leva uma emissora a abusar da situação de um colaborador seu ao colocar em letras garrafais que o quadro piorou? Qual a intenção em afirmar publicamente que a esposa de Shaolin, a Sra. Laudicéia está desesperada e dopada, quando a mesma não foi localizada pela produção do programa para uma entrevista? Tudo pela audiência?
Esposa desmente

"Boa tarde! Gostaria de acalmar os ânimos de todos! As notícias que o Gugu acabou de divulgar são falsas. Shaolin está se recuperando lentamente. O quadro é delicado, mas estável. Não estou dopada e nem desesperada!", escreveu a mulher do humorista, Laudicéia Veloso em seu Twitter.

Em seguida ela disse que o programa “inventou” tais informações, "O Gugu não conseguiu falar comigo, por isso está inventando notícia", afirmou.

Horas depois a Record desmentiu tudo, mas constrangimento pelo qual passou a família ao ver tais inverdades sendo exibidas pelo próprio canal de televisão para o qual Shaolin trabalha não tem tamanho. Todas as outras fontes de notícias informam que o estado de saúde é estável e que Shaolin apresenta melhoras gradativas. O que vem piorando é o caráter de quem produz o Programa do Gugu.
Shaolin passa por série de cirurgias para que braço seja restaurado

O humorista já começou a passar por uma série de cirurgias para restaurar o braço esquerdo. Na última terça-feira, o humorista foi submetido a uma segunda operação. Os médicos do Hospital das Clínicas de São Paulo retiraram uma parte externa da coxa de Shaolin para colocar no braço do comediante.

A assessoria do hospital em que o humorista está internado na Unidade de Terapia Intensiva disse que o quadro de Shaolin é grave e que ele continua em coma. Apesar de os remédios que o mantinham sedado já terem sido suspensos, a medicação continua atuando no corpo do comediante, que ainda não responde a comandos verbais. Shaolin perdeu massa óssea e musculatura em um acidente na BR-230 em Campina Grande (PB), dia 19 de janeiro.
Com informações SRZD / 45 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...