quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dois acusados de amarrar, torturar e matar o pastor Davi Monteiro, 31 anos, na madrugada de 15 de agosto, no bairro Cajuru, em Curitiba (PR) foram presos anteontem por policiais da Delegacia de Homicídios.
Cleverson Padilha de Souza, 19 anos, e Jorge Luis Coutinho, 25, teriam praticado o crime, porque foram repreendidos pela vítima. Eles ainda agrediram a mulher do pastor e roubaram objetos da casa. Outro envolvido no latrocínio, conhecido pelo apelido de "Careca", não foi encontrado e suspeita-se que esteja morto.

Edir Macedo e o sobrinho Marcelo Crivella discordam quando o assunto é a polêmica frase de Sérgio Cabral sobre o aborto. Postou Macedo em seu blog no domingo:
- Sérgio Cabral quase cometeu um “sincericídio” ao defender o aborto dizendo “quem não teve uma namoradinha que teve que abortar?”. Quem sabe o governador não se lembrou de conversas com pessoas que em público são radicais defensores da criminalizarão do aborto, mas que, em conversas reservadas, tenham muitas histórias de experiências pessoais?
Crivella pensa o oposto e atacou Cabral em discurso no Senado na semana passada:

O Reverendo Billy Graham fez uma rara aparição na segunda-feira na noite de autógrafos do ex-presidente George W. Bush e sua esposa, Laura Bush.
O evangelista de 92 anos de idade, que se sentou em uma cadeira de rodas, e seu filho, Franklin, almoçaram e oraram com Bush e a ex-primeira dama, antes de se dirigirem à Biblioteca Billy Graham para receber as cópias autografadas dos livos de Bunhes e posarem para fotos.

Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...