terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Morre de câncer na tarde desta terça-feira (12) a cantora do ex Fat Family Deise Cipriano

Resultado de imagem para deise cipriano
Foto: Google

Nesta terça-feira (12) o mundo da fama perdeu mais uma artista. Um dia após o trágico falecimento do Jornalista Ricardo Boechat, morreu na tarde desta terça-feira (12),  a cantora Deise Cipriano, fundadora do grupo Fat Family, vítima de câncer no fígado aos 39 anos. 
 Ela estava internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo desde agosto do ano passado. No inicio da doença muitos famosos se manisfestaram em solidariedade e Deise recebeu o apoio de diversos deles. Deise passou por sessões de quimioterapia e raspou o cabelo durante o tratamento, porém hoje foi vencida pela doença. 
Um pouco da história do grupo que foi ao auge na década de 90. 
O Fat Family gravou hits como "Jeito sexy", "Eu não vou" e "Gulosa". A banda se destacou, principalmente no final da década de 90, ao emular os grupos vocais norte-americanos em músicas próprias e versões de sucessos do soul, R&B e gospel dos Estados Unidos, como a de "Killing me softly with his song". O Fat Family gravou quatro álbuns entre 1998 e 2003. 
Depois disso, o grupo passou a se dedicar mais ao mercado de música religiosa. Em 2016, eles voltaram ao mercado comercial e gravaram a música "Mexe esse pescoço aí".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...