quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Após perder um braço em um ataque de tubarão, jovem testemunha transformação de vida: “Deus não abandona você”

Após perder um braço em um ataque de tubarão, jovem testemunha transformação de vida: “Deus não abandona você”

Uma jovem surfista que teve sua carreira no esporte ameaçada por um ataque de tubarão superou o trauma e testemunhou sobre o livramento recebido.

Bethany Hamilton, 23 anos, perdeu quase todo o braço após ser mordida por um tubarão, mas fez disso sua motivação para levar a mensagem cristã a jovens e universitários.
“Deus é grande e Ele não abandona seus filhos”, disse ela a uma multidão de alunos de uma faculdade cristã no último fim de semana, segundo informações do Washington Times.
“Eu sei que Deus pode tomar uma menina de uma pequena ilha no Havaí e usar a minha história em todo o mundo para chegar a tantas pessoas”, afirmou a jovem surfista, que foi atacada por um tubarão de 4,30 metros.
“Como eu cresci com um braço e reaprendi a surfar, Deus me ensinou que Ele pode tornar os tempos difíceis que eu passei em algo bonito. Eu acho que ele pode fazer isso por todos e cada um de vocês. Ele pode tomar o que você já passou e usá-lo para o bem, se você estiver disposto a compartilhar o que Ele tem feito por você”, incentivou Bethany.
Fonte: Gospel+

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...