quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Especialistas em explosivos periciam canteiro de obras

Equipes do instituto de criminalística especializada em explosivos vistoriou na tarde de ontem, o local do acidente que matou três pessoas no município de Sertânia. A explosão causada por dinamite ocorreu no canteiro de obras da transposição do Rio São Francisco. Além dos mortos, a tragédia feriu dez operários.
O três trabalhadores mortos foram identificados como Josiano Manuel Souza, Leandro Rodrigues de souza e Almir Clara do Nascimento. Dois dos corpos foram retirados na mesma noite e levados para o IML de Caruaru, mas o terceiro corpo, que estava sob uma pedra, só pôde ser retirado às 10h da manhã de ontem, quando uma escavadeira levantou a pedra. 
Três feridos que estavam em estado mais grave e haviam sido levados para o Hospital Regional de Arcoverde, Gilvan dos Santos, Valmir dos Santos e Lourenço Farias da Silva foram transferidos para um hospital particular do Recife. De acordo com a equipe médica, eles sofreram queimaduras de segundo e terceiro graus, fraturas e lesões inalatórias. Depois de estabilizado o quadro clínico, os pacientes passarão por cirurgias.
Os relatórios das perícias realizadas devem sair hoje e, de posse deles, o delegado pode começar a ouvir as testemunhas e concluir se houve ou não negligência ou algum outro crime. A área da explosão encontra-se isolada. A polícia não acredita que existam mais vítimas soterradas,pois o número de pessoas encontradas bate com o relatório da empresa e ninguém procurou as autoridades para relatar algum desaparecimento. 

Fonte:www.itapuamafm.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...