terça-feira, 13 de março de 2018

Cantor e pastor Jairinho é a grande opção politica no Senado para os evangélicos em Pernambuco

Foto: Hozana Araújo
Em meio ao desgaste político, surgem os que ainda podem mudar o quadro do nosso Brasil. O grande exemplo é o Estado  de Pernambuco que trás  uma excelente proposta  para o novo Senado.
Trata-se do cantor gospel e pastor Jairinho, que chega como a única opção no segmento evangélico. 
Contando com um currículo exemplar de 30 anos de carreira como cantor gospel e também  pastor, Jairinho, que está no partido REDE de Sustentabilidade,  recebeu com alegria o apoio da presidenciável,  Marina Silva,  para compor a majoritária como pré-candidato ao Senado por Pernambuco. Jairinho vem construindo umaexcelente relação com o partido REDE sustentabilidade . Marina silva se fez presente  no ato de filiação do Ex prefeito de Petrolina Júlio Lossio,  pré-candidato ao governo do estado pela REDE, e destacou em seu discurso a importância de um jovem dinâmico, idôneo, e o mais importante, ficha LIMPA na política atual. 
Se Pernambuco estava sem opções por conta do desgaste daqueles que estão no poder e não honraram o voto de seus eleitores, Jairinho chegou para fazer a diferença. Além de jovem, dinâmico, é um homem comprometido com a verdade do evangelho, e servo do Deus altíssimo.
"O nosso povo precisa de pessoas com novas propostas e ideias e que foque na necessidade das políticas públicas." Afirmou Jairinho.
Por: Hozana Araújo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...